segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Já passou um ano...

... que este blog existe, que estivemos em Londres! De vez em quando bate cá umas saudades, tão apertadinhas. Principalmente porque soube que tenho a minha amiga Sónia por lá a passar férias e tenho outra pessoa conhecida a viver por lá!
Tal como disse à Sónia, não se trata de inveja, mas sim de pensar que tão depressa não termos oportunidade de lá voltar...
Se eu pudesse, pedia ao Pai Natal que me desse uma viagem para lá, nem que fosse em sonhos, sempre que me batesse as saudadinhas!
Assim que puder, farei uma compilação das melhores fotos e posto aqui!

Jokinhas a todos os que ainda visitam este cantinho algo abandonado!
Sandra C.

3 comentários:

cadu1981 disse...

ja passou mais de um ano que nao vou a londres... que saudades...

da-me vontade de chorar

Natalia Ballaminut disse...

Olá!
Você tem bom gosto, pelo menos ao meu ponto de vista.
Eu sou brasileira, não portuguesa. Então na minha ignorância eu pensava que as pessoas que moram na Europa iam de um país ao outro com freqüência, já que os países são pequenos e perto. Mas quando li que faz um ano que você não vai a Londres achei um pouco estranho...
Enfim, as pessoas tem sua vida e trabalho... Acho que isso explica muita coisa.
Afinal eu já fui para a Argentina, mas nunca fui para o Rio de Janeiro que é um estado vizinho ao meu, São Paulo.
Deve ser muito legal ser europeu, não que eu não goste do Brasil, ele tem seu lado bom (que normalmente não é a população no geral)... Mas na Europa dá a impressão que todo mundo é tão mais culto e educado do que a maioria das pessoas aqui (pode ser só ilusão de ignorante) e a arquitetura na Europa é a melhor (gosto particular), é invejável...
Arrivederci.
Signa. Ballaminut

Matilde disse...

Tens mesmo de voltar cá assim que tiverem possibilidades:)
Beijinhos