terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cinco meses depois...

Pois é, cinco meses depois do abandono, regressei! Como devem de imaginar ando por outras paragens , as prioridades são outras, mas não esqueçi a minha paixão por Londres!
Hoje para lembrar isso e para comemorar o primeiro dia de Outono, andei a pesquisar fotos de Londres e arredores com o fundo Outonal.
Adorava agarrar numa máquina e tirar uma semana para fotografar esta cidade e encontrar os locais de sempre, mas com pontos de vista diferentes...
Como neste momento isso não é possivel, aqui fica algumas imagens fantásticas...
Jokas a todos
Sandra C.



Pictures in http://www.bbc.co.uk

2 comentários:

Carlos Manuel Ribeiro disse...

Quem sabe, um dia destes voltas lá com tua câmara e tiras umas fotos inéditas para o pessoal. A foto do esquilo, faz-me lembrar um parque que ficava em frente à minha casa no Canadá, que tinha imensos esquilos. Vinha comer às mãos das pessoas mais velhas. Na altura, eu era criança e, eles, espertos nunca se aproximavam muitas dos mais novos. Pois, sabiam prefeitamente que a oferta da comida era apenas uma desculpa para os agarrar.

Enfim, coisas da minha juventude...

Bjs aos pedacinhos,
CR/de

Restelo disse...

Eu adoro as cores do Outono... como as da árvore que aqui puseste.