quinta-feira, 6 de junho de 2019

London once again/ Be Free


  Fotos By Pinterest
Olá, já faz muito tempo que aqui não vinha. Agora dediquei-me quase em exclusivo ao Bluestrass, quando tenho um bocadinho público por lá, convido-vos a fazer uma visita.

Hoje estou por cá, porque mais uma vez Londres vai fazer parte da minha vida, como diz alguém conhecido "Já fui muito feliz aqui", sim e eu já fui e agora quero passar um bocadinho dessa magia para os meus filhos.

Em breve partiremos por três dias (2 dias e meio na realidade)...

Hoje venho cá, também para deixar sugestões sobre o que podemos fazer por lá, sem ter de se gastar rios de dinheiro em bilhetes.

Passear na rua é gratuito. E temos tanto para ver... Desde Trafalgar, ás Avenidas dos Ministérios. Todas as pontes e jardins ... Todo um mundo.

Aqui ficam algumas sugestões em concreto:
- Todos os parques e jardins de Londres, tais como:


- Hyde Park
- Green Park
- St. James Park
- Kensington Gardens
- Regent's Park
- Jardim de Kyoto e Holland Park


Entre muitos outros...

Existe tantas museus  gratuitos que apenas vou inúmeras algumas delas:
- Museu Britânico
- Museu História Natural
- Museu de Ciências


- Museu Imperial da Guerra
- Museu Nacional Marítimo
- Tate Modern e Tate Britain

Por hoje ficam estas sugestões.
Beijos e abraços
Sandra C.

1 comentário:

Matilde disse...

Adoro! E cm acabei de comentar no teu outro blog, sempre conseguiste vir :) Espero que se divirtam bastante:) Londres é mesmo um mundo e concordo com todos os sítios que disseste :) Acrescento Camden, Convent Garden, Leicester Sq ah e quem puder recomendo irem a Windsor, a meia hora da capital :)
Beijinhos