domingo, 25 de janeiro de 2009

As musicas da Playlist...

Olá, eu sei que há já algum tempo não coloco post nenhum aqui, não é por falta de tema, é mesmo por preguiçite aguda, como já disse no Bluestrass, fazer novos posts nos meus blogs, não são para mim nenhuma obrigação, mas sim um prazer.
Logo, ontem como fiz uma alteração neste blog, adicionei uma playlist com músicas que para mim tem tudo a ver com o espírito deste blog.
Eu sou fã dos Beatles, adoro as músicas deles, vibro com os ritmos, mas acho que nunca seria uma louca desenfriada a gritar e a arrancar cabelos só por ir ver os seus consertos...
Quantos ás músicas de Jonh Lennon, é mais uma questão de "Peace and Love", também adoro as suas músicas, ou pelo menos aquelas que são as mais conhecidas...
Espero que gostem tanto como eu e que vibrem tanto como eu vibrei ontem a cada nova descoberta de uma música.
Esta imagem foi retirada do site http://renatoartes.wordpress.com
Jokas a todos
Sandra C.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sofia Escobar em Londres

Esta rapariga emociona-me! Tive muita pena que quando estive em Londres já não a conseguimos ver no papel de Christine no Phantom of the Opera.
No entanto, de vez em quando a nossa televisão lembra-se de mostrar noticias dela, hoje foi a RTP1 no programa 30 minutos, uma das reportagens falava de Sofia Escobar, uma rapariga que deixou a bela cidade de Guimarães para estudar canto e consegiu entrar para a história ao fazer parte do elenco do Phantom of the Opera, neste momento podemos vê-la e ouvi-la no West Side Story, no papel de Maria.
É precisamente neste papel que Sofia é candidata a Melhor Actriz de Teatro Musical em Inglaterra.
Se quiserem também ver a sua página pessoal espreitem aqui http://www.myspace.com/sofiaescobar.
Vejam ainda uma outra página com uma entrevista da actriz e cantora http://www.ladyghost.com/sofia.html
É de lamentar que ao pesquisar pelo nome da Sofia, ter encontrado algumas pessoas que devem ter problemas com uma coisa chamada dor de cotovelo... e ver que a inveja e o maldizer é uma coisas muito feia!!

Parabéns Sofia, continua como és, eu já votei por ti e vocês?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O frio também bateu à porta de Portugal...

Nós não estamos lá muito habituados a este frio todo, ainda não nevou em Lisboa, mas tenho esperanças que ainda venha a acontecer isso.
No dia de hoje a temperatura não passou dos 7º/ 8º graus, prevê-se que para os próximos dias seja um bocadinho pior...
Mas já sei que por alguns sítios do Reino Unido, já voltou a nevar. Está mal eu também quero...
Vejam aqui http://lua-cupoftea.blogspot.com/