terça-feira, 11 de novembro de 2008

London - City of the world...

Bem vindos ao blog London – City of the world. Este blog é dedicado a todos os que gostam desta cidade, com tudo o que tem de bom e de mau. Eu tive essa experiência como turista há oito anos atrás. Não levava quaisquer perspectivas na mala (era a minha primeira viagem fora de Portugal, não contando com as viagens a Badajoz, claro!) e vim de lá fascinada.
Acredito que para quem lá viva, tudo o que para aqui estou a falar não deve fazer sentido nenhum.
Também não quer dizer que não gosto do meu Portugal (adoro o meu país, percebi isso quando estive de lua-de-mel na Grécia...), mas acho que Londres era o meu sítio de eleição, caso tivesse que sair de Portugal para trabalhar. Estive quase a cometer essa loucura no fim do ano de 2000.
Desde o dia que vim de Londres, fiquei com um objectivo em mente... voltar!
Não sabia como, nem quando... mas finalmente o objectivo vai ser cumprido, em Novembro lá estarei com o maridinho!!
Estou eufórica (contidamente eufórica...), tou expectante, tou em pulgas, tou... feliz!!
Vão ser três dias fantásticos de certeza! Gostava de voltar a todos os sítios onde estive, mas sei que vai ser dificil (o tempo é curto, são só três dias...)
Neste blog também pretendo dar uma ajuda a quem vai visitar esta cidade, dando informações, de como ir, onde ir, o que visitar, etc...
Espero que gostem desta aventura e que visitem e comentem.
Um abraço a todos.
Sandra

Sem comentários: